sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sobre Poema Preso de Viviane Mosé




Todos nós somos notas musicais que ao longo de nossa vida quando não conseguimos compor a melodia, encontrando o melhor tom, nos tornamos poemas presos.
Eu ficaria um dia inteiro discursando sobre este tema, porém encontrei uma tesouro, na verdade, um poema preso da encantadora Viviane Mosé.
 Assistindo o vídeo percebi que eu não precisava mais escrever, pois ela transcendeu qualquer tentativa de exposição do meu interior.
Ela entrou em mim, me revirou do avesso e conseguiu em suas palavras recitar com maestria o meu poema preso.
Pela liberdade de expressão, porque pior do que se ter um poema preso é ser o poema preso de alguém.
Menos orgulho, mas amor! Vamos dar as mãos e fazer juntos dar certo.

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário