sexta-feira, 12 de maio de 2017

A Resposta de Deus



Há um ano eu escrevi o texto abaixo e hoje tive a certeza de que Deus agiu em minha vida e me respondeu todas as questões:
Às vezes precisamos parar e repensar sobre todos os aspectos em nossa vida.
Analisar o porquê não está dando certo, bem como também investigar os caminhos que estamos percorrendo e ter a humildade e assertividade para aceitar as mudanças. E assim conferir os resultados que virão devido as essas novas escolhas.
Hoje, vamos renunciar a tristeza, a falta de amor, as migalhas, a falsidade, a mentira, a tudo que nos entristece, nos aperreia, nos prostra.
A nossa vida inteira se baseia em ir ou ficar. Escolha pelo que te deixa mais inteira ou menos partida.
A recíproca sempre será verdadeira: me trate como rainha e vou te tratar como um rei ou rainha. Mas me trate como um jogo... eu vou lhe mostrar como se joga!
Como já dizia Marisa Monte: "Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho".
Me dê sua mão... estamos juntos!

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário