sexta-feira, 12 de maio de 2017

Há mais

Se eu tivesse a oportunidade de estar em qualquer lugar do mundo, ainda assim a minha escolha seria em seus braços.
Se eu tivesse que escolher um aroma, certamente seria o teu perfume.
Suas marcas são tatuagens na minha pele, são artes e jamais cicatrizes.
Eu poderia escolher qualquer boca, mas tenho certeza que eu perderia o sabor do teu beijo.
Eu poderia admirar qualquer olhar, mas certamente eu perderia o deslumbrante brilho que habita nele.
E sem ele eu perderia o esplendor do eclipse do teu sorriso e a ostentação que é recostar em teu corpo.
Por mais que eu tente decifrar o quanto você é essencial, nenhuma palavra se torna descritível.
Se por acaso você pudesse sentir meu coração, provavelmente entenderia a minha devoção à você.
Certas coisas não tem explicação e quando estou diante de você isso tudo faz sentido.
Olhando em seus olhos eu me perco.
Perco o chão, perco o tom, perco o passo.
Sou como um corpo nu... despido.
Há mais imensidões dentro de mim do que você possa imaginar.
Há mais desejo em mim do que você possa entender.
Há mais saudade em mim do que você imagina sentir.
Boa noite...
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário