sexta-feira, 12 de maio de 2017

Medo e Desejo


E nesta madrugada chuvosa, como já não bastasse as muitas mensagens lindas e românticas que eu amo ler e reler, assisti mais uma vez "A Culpa é das Estrelas" 🌌 e "Cartas para Julieta" 💌.
Eis que do nada no bar ao lado da minha casa toca "Certas coisas" do Lulu Santos.
Fui a nocaute! 😱
Juro que me sinto um peixe fora d'água neste mundo egoísta, frio e insano.
Não se faz mais canções como antigamente. Não se vive tão intensamente como antes.
Infelizmente o amor para muitos virou conformismo, zona de conforto. Que pena!
Apesar de tudo, o romantismo nunca me deixou. E, parafraseando Renato Russo cada vez tenho mais a certeza "que eu não sou daqui."
Pois é...
"Toda voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer. Tudo que cala fala mais alto ao coração. Silenciosamente, eu te falo com paixão. Eu te amo calado como quem houve uma sinfonia, de silêncio e de luz...
Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons..."

... e Tem certas coisas que eu tb não sei dizer. 🙊

Por Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário