sexta-feira, 12 de maio de 2017

FELIZ DIA DO AMIGO!


Hoje é um dia muito especial, é o Dia dos Amigos!
Antigamente, ainda na infância, este dia eu comemorava rodeada de amiguinhos.
Na adolescência também não foi diferente. Na escola nos reuníamos para celebrar esta data com fotos, cartinhas e muito carinho.
Mas quando a gente "cresce" esse cenário muda bastante. Não dispomos mais de tanto tempo. Alguns amigos foram para outros estados, outros para o exterior e alguns para junto de Deus.
Neste dia eu quero agradecer a Deus pela sua vida. Não importa se nossa amizade durou alguns minutos, semanas, meses ou anos... mas se algum momento você se fez presente em minha vida, pode ter certeza que teve sua importância no meu coração.
Não importa se foi apenas um sorriso ou poucas palavras trocadas seja na escola, se foi na Xuxa, na Internet, na capoeira, na academia, no teatro, na natação, na dança, na praia, dividindo ondas, na faculdade, na pós, na balada, em festinhas de amigos, em centros espíritas ou na igreja. Não importa sua raça, sexo, idade ou religião... você é meu amigo e mora no meu coração!
Não importa se nos conhecemos em Saquarema, Arraial, Monte Alto, Búzios, Disney, Argentina, Bolívia, Paraguai, Fortaleza, Minas, São Paulo, Curitiba, Santa Catarina, Porto Alegre... o meu coração tem um lugar especial pra você!
Não importa se é da minha família, do meu prédio, da minha rua, do meu bairro ou da minha cidade.
Não importa se nos conhecemos nas Sunday Music da vida, pelos hospitais ou em correntes de orações.
Você tem o seu valor em minha vida.
E espero que de alguma forma se até hoje você não se sentiu especial, estou aqui pessoalmente para lhe dizer:
Amigo, você é um presente de Deus em minha vida. Obrigada por existir e fazer toda diferença em minha vida. Eu amo você! Que Deus o abençoe hoje e sempre!
Com amor,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário