sexta-feira, 12 de maio de 2017

Divagações sobre a vida






De repente a vida passa.
Você se pega pensando no que deu certo, no que não deu, no que ainda pode dar e no nunca mais.
Deve ter alguma explicação que hoje eu não consigo compreender. 
As horas passam, com ela os dias, meses e anos.
Não sou mais quem era ontem.
Sou a esperança de amanhã e a frustração do ontem.
Não sou heroína, nem ao menos tenho super poderes.
Eu choro, entristeço, me arrependo e me desafino.
Meu violão toca músicas de amor, mas de vez em quando um misto de blues e rock in roll.
Eu silencio, mas por dentro grito.
Eu sorrio, mesmo lacrimejando de dor.
E olho o relógio e o tempo passa... o que virá? O que poderá acontecer depois disso tudo?
Somente dando vida à vida.
Somente um nascimento para trazer o recomeço e a felicidade.
Deve ter alguma explicação que hoje eu não consigo compreender.
Deve ter uma razão para tudo isso.
Permito-me à santidade para estreitar meu relacionamento com Deus.
Preciso conhecer teus propósitos em minha vida.
Prometo mesmo diante da interrogação e da dor confiar que tuas promessas me trarão o alívio da cura e a razão do que hoje é indefinível.

Marcia Magalhães

“Ó Senhor Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.”
Salmos 91:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário