sexta-feira, 12 de maio de 2017

Essa mensagem é pra você que não acredita mais no amor


Que acha que nunca vai ser feliz com alguém.
Que teve seus sonhos destruídos e nem tem noção por onde recomeçar.
Para uns pode ser apenas uma mensagem, mas para quem tem fé essas palavras que irei escrever será meu testemunho.
Assim como renasci das cinzas, você também poderá renascer, basta estar aberta para os milagres que estão para acontecer em sua vida!

O hoje é o nosso melhor presente. 
Graças a Deus aprendi a viver um dia de cada vez, e assim, consigo desfrutar do melhor que a vida pode me oferecer.
Sei que não fui perfeita, mas o que sustenta a minha fé é ter a certeza que hoje sou infinitamente melhor do que um dia fui. 
Se o orgulho um dia fez morada em mim, hoje não faz mais. Aquela mágoa que paralisou a minha vida, foi embora definitivamente. 
Os sonhos que achei que tinham destruído... Hoje vivo todos eles, com um alguém que me foi enviado e que me escolheu não pra ser apenas companheira, mas para ser mulher, esposa, amiga, cúmplice e acima de tudo sua certeza.
Essas bênçãos me aconteceram porque acredito no poder divino de quem me guia.
Somente ELE transforma tudo. 
ELE pode tudo.
À ELE toda honra, poder e glória!
Obrigada JESUS!

Com todo amor do mundo,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário