sexta-feira, 12 de maio de 2017

Feliz Dia das Namoradas!





Sim, namoradas. Antes de esposa sou sua namorada. Ainda a trato com o mesmo zelo do início. A conquista continua a cada dia, onde reafirmamos nosso compromisso.
Minha admiração por vc não para de crescer! Quem nos encontra sorrindo, nem imagina o turbilhão de coisas que já vivemos juntas.
Só de pensar que antes de te conhecer eu tinha desistido do amor. Te juro que pensei que tivesse que congelar o amor dentro de mim, porque achei que não encontraria alguém elegível para merecê-lo.
Mas, você surgiu e com um olhar me resgatou. Em um mês já estávamos casadas, para espanto das pessoas. Isso só reafirmou o que eu acreditava: para o amor não existem regras.
Vc me inspira todos os dias. E da mesma forma que ensinou aquela mulher que você conheceu há quase 4 anos, continua me ensinando até hoje a ser uma mulher melhor. ❤️
Como todo casal passamos por altos e baixos. Inclusive, há um ano eu estava confusa, desacreditada e pedi orientação a Deus. Ele me fortaleceu o suficiente para que em outubro, quando você precisasse de mim, eu estivesse inteira, decidida a lutar contra qualquer coisa que te afligisse.
Embora o sexo a que pertenço seja considerado frágil, você me verá como uma rocha, que não se inclina a nenhum vento.
Esta foto retrata bem o sorriso de duas pessoas que disseram sim para a vida, além de exercitar isso diariamente uma a outra.
Celebramos não só hoje como todos os dias o que construímos, porque "o que tem que ser, tem realmente muita força".
Eu amo você, Fabiene Souza! 😍💞😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário