quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sendo poesia

Ainda tenho dores, mas na sua divina plenitude encontro forças para ir além.
Cada estrela no céu é uma saudade guardada para contemplar o amor infinito em minha vida.
O amor é o que vislumbra o divino no outro, que revive o espírito e desperta a sede milagrosa que é viver e ser vivido.
Olhando o horizonte penso que depois de "tudo", ainda me resta esperança, pois Deus me cobriu com uma armadura cheia de força, honra e coragem e disse: Minha filha, continue para assistirmos aqui de camarote a sua vitória.
Mesmo sem entender muitas coisas, eu creio e aceito que sempre foi feita a vontade de Deus.
O milagre sou eu... pois pensei que não fosse capaz de suportar tanta injustiça, hipocrisia humana e também as dores das perdas em minha vida.
Eu continuo... e por gratidão e amor irei realizar todos os sonhos.
Foi doloroso, mas seguirei sendo poesia.
 “Jó, vire o coração para Deus e ore com as mãos estendidas para ele. Abandone o pecado que mancha as suas mãos e não deixe que a maldade more na sua casa. Então você andará de cabeça erguida, puro, firme e sem medo. Você não lembrará dos seus sofrimentos, que serão como águas passadas que a gente esquece. A sua vida brilhará mais do que o sol do meio-dia, e as suas horas mais escuras serão claras como o amanhecer. Você viverá seguro e cheio de esperança; Deus o protegerá, e você dormirá tranquilo."

Jó 11:13-18 NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário