quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Renascer


Em seu abraço me sinto exclusiva
Como a lua reluzente quando se banha no mar
Na alma definitivamente ninguém manda
Na verdade, ela fica onde se encanta

Eu conto as horas para o seu olhar mirar o meu
Não adianta, eu não consigo disfarçar o meu desejo
em querer você
E cada segundo que passa recordo o seu sorriso
cheio de graça
E brinco de contar estrelas para o tempo passar

Me arrumo com a roupa mais bonita
Mergulho no perfume a saudade contida
E ao te encontrar o fogo insiste em me queimar
Em seu colo guardo todas as amarguras antigas

Você é o melhor ponto de encontro que pude experimentar
Mistura de amor, sede, apetite e prazer
Noite nua, chuva de paixão
Guarda o meu corpo no teu
Vem, beija a minha boca
E me faça renascer

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário