quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Carta aos Solteiros no Dia dos Namorados


Não fique triste pelo Dia dos Namorados. Aproveite para se curtir e fazer coisas que você gosta.
Se seu namoro acabou, invista em você neste momento... Reflita, viva e aproveite a vida.
Agora se você está triste porque não te deram uma tão esperada chance, não se deixe abater, porque certamente agora isso não faz sentido algum, entretanto, lá na frente terá uma razão.
Às vezes depositamos grandes sonhos em alguma pessoa, porém o tempo vem e nos mostra que não poderia dar certo, porque na verdade essa pessoa estava em outra sintonia ou era pequena e rasa demais para concretizá-los.
A saudade nos assusta, assim como o coração nos engana... Portanto, procure amar e valorizar quem está disposto a embarcar nessa viagem com você, a viver sem máscaras, de corpo e alma, sem medos.
Porque às vezes você fica tão preso num momento, que talvez nem exista mais aquelas pessoas que protagonizaram aquela relação, vocês mudaram, talvez não se encaixem mais e, sem pensar nisso, você iludida perde o melhor da vida o agora, o presente, esperando uma resposta que nunca chega e que talvez nunca chegará, por falta de coragem, de iniciativa ou interesse.
Lembre-se que você é única, maravilhosa e muito especial para deixar se levar por uma pessoa que te cozinha em banho maria, pelo simples fato de atirar para todos os lados. Desista! Deixe essa pessoa se afogar no mar das possibilidades.
Olhe para o lado e dê chance a aquela pessoa que luta pra estar com você, pra ser o melhor pra você, pra te ver feliz.
Certamente, um dia, aquela outra pessoa vai se arrepender por ter deixado você escapar. Vai doer quando ela perceber que o seu amor era verdadeiro e genuíno. Que você é uma pessoa ímpar, diferente daquelas vazias que ela/ele estava acostumado. Porque vai estar estampado no seu sorriso a felicidade.
Quem ama, amará sempre apesar de... E você será a prova real disso!
Sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário