quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Já deu


Por entre ruas caminho na tentativa de me encontrar.
Perdida em mim, escrava do teu desejo, desejando um beijo, 
talvez um abraço ou seria válido até um aperto de mão... pq não?
Na tentativa de tocar tua alma, me inquietaria tocar somente a sua mão.
 Eu quero mais, quero o nó da tua garganta, o sussurro do teu gemido.
Quero a simplicidade do sentimento, mas me confortaria em decifrar a nossa conturbada relação.
Eu quero beber num gole só o tempo perdido.
Quero revisitar o ontem e torná-lo o agora.
Quero tuas coxas entremeadas nas minhas.
Quero grudar no teu corpo feito tatuagem.
Quero o grito do nosso silêncio... a vidência da nossa transparência.
Quero acabar com esse tormento que se chama saudade.
Já deu.

Ansiosamente,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário