quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Anti-herói




Eu quero me despedir de você, mas primeiro preciso lhe dizer algumas considerações:
Eu poderia esperar qualquer coisa, menos que você seria tão leviano e babaca.
O que também precisas saber: você não é o centro do universo e nem mesmo o sol gira ao seu redor.
Nem perca o seu tempo se sentindo, não se iluda, você não é isso tudo que aparenta ser.
Assuma suas fragilidades, suas inseguranças e sentimentos. Temos mais êxitos na vida quando assumimos ser humanos e não super-heróis.
Não se arrependa, você teve tempo demais para refletir sobre suas inconsequências. Agora, o que resta é o aprendizado.
Quando maldizer da vida, peça perdão a Deus, afinal o erro foi teu e não dele. Ele te deu a oportunidade de ser feliz, mas você por egoísmo ou imaturidade a rejeitou.
Entenda que me libertei e preciso ser feliz, não me compete o fardo de seus fracassos, até porque sempre estive ao seu lado, você que nunca se importou em valorizar o que tinha.


Sejas feliz,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário