quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A nossa história


Eu sempre reinvento a nossa história, porque ter toda vez que admitir o nosso fracasso me destrói.
Eu sempre resplandeço uma nova maneira de querer, porque ao te querer, eu quero ser melhor.
Eu sempre imagino uma nova chance, porque existir neste mundo sem você é sobreviver sem água no deserto.
O tempo até poderá levar o sabor do amor, mas deixará eternamente a sede em nós.
E mesmo que não me queiras mais, sei que dentro de ti ficará marcas do que vivemos.
Peço a Deus sabedoria, para preencher a falta do teu amor.
Peço a Deus uma inspiração, para dizer o que você espera ouvir de mim.
Sei que posso controlar meus pensamentos, mas não posso calar meu sentimento.
Minha promessa sempre foi ser fiel, te respeitar e não deixar de te amar, apesar de qualquer circunstância... E assim cumprirei minha palavra, mesmo que isso custe minha tranquilidade.
O problema é que quando acredito que já te esqueci, descubro que ainda te amo... Mais... Muito mais!
Enfim, suas recordações e seus beijos são gritos em meu silêncio.


Com todo o amor do mundo,

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário