quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Do avesso




No fundo eu queria que você tivesse coragem para fazer uma loucura por mim.
Que pudesse me prender em seus braços, sussurrando aquelas palavras que você sabe que eu amaria escutar de você.
Que me olhasse nos olhos com ternura e que me fizesse arder de desejo com seu beijo quente.
Queria que você tivesse audácia suficiente para aceitar teus sentimentos e lutasse por nós.
Que chegasse de mansinho e me fizesse um convite secreto, pedindo com jeitinho para transgredirmos a ambição por nós dois.
Queria anoitecer com o brilho do teu olhar, te guardar no meu abraço. A geografia do teu corpo eu já sei de cor, mas fingiria amnésia para permanecer em teu solo fértil.
Queria perder meus sentidos contigo, te revirar do avesso, te matar de desejo e te fazer de fato se sentir mulher.


Sinceramente,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário