quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Veja bem meu amigo como impressionar uma mulher...


Eu estava na academia e meu amigo fitness veio conversar comigo. Senti logo que ele estava triste e perguntei o motivo. 
Ele sem titubear soltou: pô Marcinha não sei mais o que fazer para conquistar a Dani. Eu sou um cara legal, boa pinta, um bom partido, todo sarado, mas parece que isso não é o suficiente pra ela.
Eu, apreensivamente, retruquei: rapaz, a Dani pertence ao time das mulheres que estão acima das coisas desse mundo, ou seja, não é sua boa pinta e seu corpo sarado que vai impressioná-la, mas sim quantas vezes você tocou no coração dela ou quantas vezes você a fez suspirar.

Experimenta deixar seu egocentrismo de lado e dê mais atenção a ela. Pergunte como foi o dia dela. Se importe com ela. Deixa ela perceber que você é capaz de qualquer coisa para vê-la sorrindo e feliz. Ligue no meio da tarde, demonstre o seu afeto dizendo que sente saudade e que não vê a hora de encontrá-la.
Quando estiverem juntos, faça ela se sentir única. Abre a porta do carro, beije a mão dela, diga o quanto ela é cheirosa. Caminhe de mãos dadas e se possível, leve ela para ver o mar. Dê um beijo de cinema e um abraço apertado. Depois olhe nos olhos dela e deixe a emoção te guiar.
Seja verdadeiro e romântico. 
Seja safado, porém respeitoso.
Aprenda de uma vez por todas: toda mulher merece ser reverenciada, cortejada e amada. Dê o melhor de você e tenho certeza que será correspondido.
Sabe pq? Pq quando experimentamos a sensação de sermos únicas, amadas e exclusivas, o que for pouco não nos arrebatará.
Não se contente em ser igual aos outros. Seja original, especial e inesquecível!

Boa sorte, amigo!
Carinhosamente,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário