quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Só pro meu prazer



"Eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser"... Zapeando o rádio escuto está belíssima canção do Leoni e vem à minha cabeça que sempre no imaginário particular existe um alguém para se cantar esta canção. 

Já reparou que quando alguém canta este lindo verso, os olhos permanecem fechados e logo após vem um sorriso para findar a performance? Pois então repara. 😁


Que tenhamos coragem para consertar nossos amores na vida real, não somente em segredo. Vamos tornar genuíno esse querer!
E para a cena que eu quiser... Não esqueça que não existem desejos inocentes... Tem que arder a chama! Que tal um puxão de cabelo suave com gostinho de "você é minha", recheado de beijos, mordidas, cheiros no cangote e um bom sussurro ao pé do ouvido: conte-me suas fantasias e eu as transformarei em lembranças... 
Não desperdice emoções, nem tempo, nem nada... Viva intensamente cada momento, tornando-o inesquecível. 
Se seu amor não for eterno, que no mínimo ele seja insistente. Lembre-se que o chão não perdoa os pés indecisos.
Não queira um final feliz, queira ser feliz a vida inteira.
Então vem, faça sua parte... Daquele jeito (você chama) e o resto deixa por minha conta (eu queimo)...
Você merece o melhor, então vem aqui buscar!
Vem logo me acordar e me arrumar porque sonhar com você desforra a minha cama.
Só pro meu prazer...

Carinhosamente,

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário