quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Este conselho pode servir para você



Hoje fui abordada por uma amiga sobre esta minha página no face. Ela na verdade achou interessante eu tornar público todas as minhas divagações e também meus devaneios.
Mas na verdade ela queria mesmo era um conselho. Senti que ela estava arredia e perguntei o que ela esperava da minha página. Ela sorriu e respondeu: uma solução para o meu dilema.

A hesitação dela pode ser a sua e também a de milhares de pessoas. Simplesmente decorre da síndrome da princesa e o sapo... Sendo que a história do lado do avesso, ou seja, a princesa depois que beija e se entrega para o príncipe ele se transforma em sapo. Sim... Ele muda completamente. Aquela atenção privilegiada você perde. A frequência das ligações diminuem consideravelmente. A mensagens no Whatsapp nem são mais visualizadas com aquela rapidez de antes. 

Depois dessas doses de indiferença múltipla, você se esperneia, chora, xinga, ensaia várias coisas pra falar, mas prefere esperar. E passa um dia... Uma semana e aí o sujeito aparece meio sem graça, com uma desculpa esfarrapada pra cá e uma historinha rasgada pra lá... Daí você acorda do pseudo conto de fada, esfrega a vergonha na tua cara e lindamente percebe que essa agonia não mais te pertence e com a voz de "perdeu playboy" responde: não precisa se desculpar não... Eu nunca te amei. Na verdade eu amei o homem que eu pensei que você fosse.

Amiga... Já dei a dica pra você resolver o seu dilema, agora é só seguir em frente. Em frente, entendeu?
Carinhosamente,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário