segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prometo falhar

Lendo Prometo falhar, de Pedro Chagas Freitas, e percebo que somos tão íntimos que poderia ser meu melhor amigo ou meu psicólogo.
O livro é pra ler suspirando... Cada palavra faz uma conexão direta e explosiva ao coração.
Concordo em gênero, número e grau com suas afirmações e assertividades, genuinamente românticas:
"Veja você, penso que algo lindo não pode acabar, e talvez não tenha acabado, o que está em volta é o que mudou."
Realmente o drama da vida é existirem vidas instaladas na nossa. Somos uma junção de vários pedaços e perder alguém é como uma amputação.
Sim, a rua é uma ótima estratégia para sofrermos. "Lá há barulho suficiente para chorar sem que ninguém note."
Somos o que velamos dentro de nós, onde guardamos esperanças jamais reveladas. Pessoas como nós não procuram explicações, mas sobrevivências. Não procuram eternidade, mas os sentidos.
Hoje sei que meus poemas são feitos de carne, nunca de versos.
Fico te olhando e admirando... "Peço que você se coloque nas mais diversas posições, deve haver um ângulo qualquer em que eu não seja completamente sua.
Visto-me com lentidão enquanto te amo finalmente, a vida não permite mais do que o que temos.
Éramos proibidos mas nos amamos à maneira de Deus, até que a morte nos separasse, claro, o problema é que havia várias mortes para experimentar e é por isso que ainda estamos aqui."

Beijos,

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário