segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Amar o próximo como a si mesmo

Quando eu estava sangrando e despedaçada, Deus colocou um propósito em minha vida. Pensei: Como eu assim, em cacos posso intervir por alguém?
Ele segurou na minha mão e disse que iria me fortalecer, me reconstruir porque havia uma pessoa que precisava muito que eu estivesse restaurada para que pudesse lhe ajudar.
Sem entender, eu não contrariei e entreguei meu caminho a Ele. Eu sabia que seria feita a sua vontade e que Ele me daria instrumentos suficientes para embalar essa canção com harmonia e afinação.
E Ele estava certo, uma pessoa bem ao meu lado estava precisando da minha força, do meu apoio e do meu amor. No início, a preocupação me assombrou, mas acreditei naquele que segurou a minha mão e me fortaleceu. Tive a certeza que nada seria em vão.
Não é fácil ser cheia de vida e encontrar pelo caminho possíveis desistências.
Não é fácil achar que oferece o bastante e perceber que o outro precisa de além disso. Que não basta estar ao lado fisicamente, precisava estar em espírito também.
Esqueci de mim para resgatar uma vida. E muitas vezes eu sorria, mas por dentro eu clamava por ajuda e ninguém percebia, nem mesmo imaginava o quanto eu necessitava de socorro.
Eu não podia esmorecer, nem mesmo entristecer. Eu precisava estar inteira, inabalável e isso estou conseguindo porque tenho uma comunhão com Deus.
É preciso muita sensibilidade e amor, para anular-se em detrimento da salvação do outro. E hoje sei que a salvação também é minha. Porque sou apenas um instrumento e de quebra me encho diariamente de graça!
Hoje entendo que o amor é muito mais do que imaginei que seria. É uma comunhão de sentimentos, sendo que o mais importante é o respeito pelo outro.
Não seja egoísta como por muito tempo fui. Olhe para o seu lado, perceba a dor velada em alguém e não se afaste... ajude! Você que pensa em mudar o mundo, comece praticando a caridade com o seu próximo. Pode ter certeza que ali tem um propósito de Deus para sua vida.
Deus me capacitou para esta missão e tudo que fui, sou e serei é honra e glória somente dele.
Não vou perder essa guerra, sei que a vitória é certa, mas ainda existe um caminho a trilhar, mas sei que este deserto vai chegar ao fim, porque o Senhor está cuidando de nós.
Te adorar é o que me sustenta em pé e sem dúvida, o nosso alicerce é a minha FÉ!
OBS: Você que leu esta mensagem, reserve um tempo do seu dia para orar pelas pessoas que estão passando por problemas e pensam em desistir de viver. Elas merecem seu amor e necessitam de sua oração! Obrigada <3
Que Deus te abençoe!
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário