quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Parabéns, amor!


Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais especiais pra mim.
Aquela que tenho a honra de chamar de esposa. 
Que escolheu dividir a sua vida comigo, os momentos de alegria como os de tristeza.
Na saúde, saímos para passear, aproveitar a vida e contemplar a natureza.
Na doença, cuidamos uma da outra, com muito zelo e apreço.
A vida foi um tanto generosa comigo, quando me presenteou você: conheci uma menina insegura, frágil e ao longo do tempo vem se revelando uma amiga incondicional, uma mulher fiel e forte, que luta em busca dos seus objetivos e que está disposta sempre a se reinventar, para alcançar ainda mais o topo da vida.
Neste dia extraordinário, dedico a você todas as rosas vermelhas perfumadas, para que você possa sentir o amor de uma forma única e pessoal.
Desejo, de coração, que seja o início de um ciclo de conquistas e realizações de SONHOS. 
Que possamos, como sempre, estar juntas e de mãos dadas, vibrando por amor e paz.
Que Deus seja sempre a luz que ilumina a sua vida. E que você possa irradiar essa luz às outras pessoas.
Tenho muito orgulho de você. Não somente pela sua história de superação, mas por ser um testemunho fiel e verídico, que dissemina amizade, amor e devoção.
Te desejo todas as bençãos e todo o AMOR do mundo!

Da tua,

Marcia Magalhães Vieira de SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário