quinta-feira, 4 de outubro de 2018

40!

E sem eu notar ele chegou...


Veio trazendo mudanças, responsabilidade e serenidade.

Agora a mansidão toma o lugar da ansiedade, afinal eu já sei quem sou e onde estou. 

A felicidade não mora mais lá no lugar chamado futuro. Ela reside aqui, em mim.
Não tenho metas mirabolantes, todas são alcançáveis, porque aceito que não sou a Mulher Maravilha e respeito às minhas limitações. 
O corpo não é mais a prioridade, mas a paz de espírito sim.
Não tenho pressa, mas ainda tenho sonhos, mesmo a vida tendo roubado alguns deles. Sim, eram meus sonhos, mas não eram a vontade de Deus.
Aos 40, muito bem vividos por ter experimentado a forma mais sublime do amor e também a forma mais trágica do sofrer. Mas não lamento, afinal aqui inicia um novo ciclo, uma nova era astral.
Não quero ser equivalente a 2 meninas de 20. Sou a Mulher de 40... a bem resolvida, que há 21 anos nocauteou o preconceito em prol de viver genuinamente a sua verdade.
Hoje o dia é todinho meu! Glórias a Deus pela minha vida e por todo o seu amor.
Que Jesus Cristo me abençoe, me proteja e me guarde.
Obrigada vida! 🎂🎈🎁
Gratidão,
Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário