quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Um amor que jamais acabe


Outubro é um mês mágico para mim.
Eu não poderia começar escrevendo qualquer outro tema, tinha que ser o amor!
Hoje eu desejo à você um amor que jamais acabe.
Aquele amor que ao escutar uma música você sente o seu coração palpitar, sua mão esfriar e suas pernas bambas.
Aquele amor que nada nem ninguém poderá tirar de dentro de você.
Aquele amor que é parte integrante do teu ser. Que já é a sua personalidade, sua religião.
Tenho certeza que assim como eu, você já chorou por amor e já sofreu, porém jamais desistiu dele.
Mas nele é operado milagres, há a natureza sobrenatural, o amor apaga todas as transgressões.
Certamente você fará a declaração de amor mais linda que seu escolhido poderá ouvir.
Ao dizer eu te amo, não terá engano.
Assim como você, eu sei que o amor que levo em mim é pra sempre e por toda a vida.
Que maior prova de amor eu posso dar?
Nada paga a eternidade dos nossos sentimentos, e principalmente, todo o nosso amor.

Muito amor pra você,

Marcia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário